Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

Não Abandone o Senhor

Três Forças

“Não fiquem com medo! Embora vocês tenham feito uma coisa tão má, não deixem de adorar o Senhor. Em outras linguagem diz: não abandonem o Senhor. Mas sirvam a Ele com todo o seu coração”. I Samuel 12: 20 -24

O ser humano muitas vezes acha que Deus é um Deus severo. Engana-se quem pensa, pois Deus não é assim. No livro de Salmos 145 versículo 8 diz: “o Senhor é bom e cheio de compaixão; ele demorar ficar irado e tem sempre muito amor”.

Deus é um Deus do recomeço, do perdão, do retorno, é o Deus que abomina o pecado, mas ama o pecador. Quantas vezes você já errou e chegou a imaginar que Deus não estava nem ai pra você e com isso pensou em abandonar Ele. Pensou em abandonar Deus. Quem sabe você está assim hoje!
Pode esta dizendo que não há perdão para o que você fez, que você não é digno de ser visitado pelo Espírito Santo. Sabe o que Samuel diz quando o povo estava assim mesmo? Vamos ler o capitulo 20. “embora você tenha feito uma coisa tão má, não abandonem o Senhor”.

Hoje, o que satanás mais quer é que você abandone o Senhor. Não permita que isso aconteça.
Deus pela honra de Seu nome prometeu que não vai abandoná-los, pois resolveu fazer com que vocês sejam o povo dele. Veja isso! Deus diz que não nos abandona e resolve fazer de nós o Seu povo.
Não abandoem o Senhor. Ele não quer isso.

No Éden, Deus criou o ser humano para estar perto dele e não longe.

Com Noé, Deus salva sua família para que o ser humano não entrasse em extinção para está perto dele.

Ainda em Salmos 145 versículo 18 diz: “Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda”.
Meu amigo e minha amiga não abandone o Senhor. Você não está lendo essa mensagem em vão e sim porque Deus tem um propósito. Se levante de onde você estiver, seja forte e corajoso porque Deus é com você. Não fique se julgando ou achando que você deve pagar seus pecados se sacrificando que isso não é verdade.

Lembre-se de onde você caiu! Arrependa-se dos seus pecados, volte ao Senhor, não abandone o Senhor, se perdoe e deixe-O fazer a obra em sua vida.

Não esqueça: Deus é um Deus do recomeço, do perdão e do retorno. Ele abomina o pecado, mas ama o pecador.
__________
Maelson Quaresma. Um orgulhoso humilhado. Cristão, acadêmico em Ciências Contábeis, Dir. Sistema Maranata de Comunicação. Alguém que Deus insiste em chamar como filho. Antes perdido, agora achado. Comente sobre o tema: maelson@radiosearaweb.com.

Três Forças / http://tresforcas.blogspot.com.br/

O Blog Três Forças oferece uma leitura dinamica com uma linguagem atual. Esse é o blog Três Forças: cada leitura, um encontro com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário