Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

Doce Fragrância

Três Forças
Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. —2 Coríntios 2:15
Algumas fragrâncias são inesquecíveis. Recentemente, meu marido mencionou que seu creme de barbear estava acabando. “Vou comprar um”, ofereci. “Pode trazer um deste?” — perguntou ele, mostrando-me a embalagem. “Eu amo este perfume — é o tipo que meu pai sempre usava”. Sorri, voltando momentaneamente à minha infância ao sentir o cheiro do mesmo xampu que minha mãe usava para lavar meu cabelo. Para Tom e para mim, as fragrâncias desencadearam uma reação emocional e agradáveis memórias de pessoas que amávamos e já não estavam mais entre nós.

Oliver Wendell Holmes disse: “Memórias, imaginação, antigos sentimentos e associações são mais facilmente atingidos por meio do olfato do que por qualquer outro canal.”

E se as nossas vidas fossem uma fragrância que atraísse as pessoas para Deus? O livro de 2 Coríntios 2:15 diz que “…nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem”. Nossa fragrância é agradável a Deus, mas ela também atrai outras pessoas para Ele ou as repele. Nós, que compreendemos o sacrifício de Jesus, temos a oportunidade de sermos a “fragrância de Cristo” — uma recordação dele — para os outros.

O doce cheiro da semelhança de Cristo pode ser uma irresistível atração em direção ao Salvador.

Quando andamos com Deus, deixamos uma doce fragrância que pode inspirar outros a segui-lo.
por Cindy Hess Kasper
Leia mais em: paodiario.org

Três Forças / http://tresforcas.blogspot.com.br/

O Blog Três Forças oferece uma leitura dinamica com uma linguagem atual. Esse é o blog Três Forças: cada leitura, um encontro com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário